quarta-feira, 17 de outubro de 2012

engine gear

A engine gear são várias engrenagens colocadas dentro da beyblade. Quando ativadas, fazem a beyblade girar mais rápido, ou então uma parte dela. Na vida real, serve basicamente para fazer a beyblade girar mais rápido. Na série de televisão geralmente é usada para dar o impulso extra que o lutador precisa para convocar seu ataque especial.

                                       tipos

Existem quatro tipos de bases de EG (abreviação de engine gear), que foram produzidos com uma exceção (esses tipos são atribuídos apenas nas beyblades reais):
  • Primeira "marcha" - a base que guarda o EG da beyblade inicia a "marcha" assim que é lançada (vem na Metal Driger, Driger G, Dragoon G, Dragoon GT e Zeus).
  • Segunda "marcha" - a base que guarda o EG da beyblade inicia a "marcha" no meio da luta, aproximadamente (vem na Dranzer G, Draciel G, Gaia Dragoon G (Dragoon Strata G), Gigars, e Dranzer GT).
  • Sem "marcha" - a base não possui "marcha", o que significa que não há algo que faça a EG ser ativada. De qualquer jeito, a base permite que a EG seja ativada mais cedo ou mais tarde (vem na Wolborg IV e na Rock Bison (Bisão de Rocha)).
  • Giro EG - essa base é a única que parece ter um EG diferente. É a única EG que pode girar junto com a base que vem com ela; pode ser girada tanto para a esquerda quanto para a direita, como também na direção do lançamento (vem com a Flame Pegasus ou Pegasus Tocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário