sexta-feira, 19 de outubro de 2012

tem jeito de jogar beyblade battles sem o código?

Sim mas você so vai jogar com o computador mas fica jogando com a máquina até arrumar o codigo

                                     estrelas

é o dinheiro do jogo contra a máquina você não ganha nada mais entrando todo dia você ganha 2 estrelas por dia

                             como compra

va em mapas em cima no seu pc e aí você procura lojas e entra mas so compra se tiver dinheiro (estrelas) o suficiente

                               como saber as lojas que vendem a beyblade?

va em onde comprar e ai voce procura a loja que tem mais perto da sua casa

                   quais lojas são mais baratas?

A ricardo eletro ta mais barato ta por 34,90 e as outras por 39,90 43,90 entre outros preços absurdos então ate a proxima!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. eu nunca ganhei xp kkk mas se vc jogar online eu acho que vc ganha

      Excluir
    2. você ganha xp batalhando

      Excluir
  2. cara tenho varias perguntas ? eu quero jogar destroyer dome quero ganha exp e estrelas e joga online então se vc tive um canal ai coloca pelo menos um codigo que eu to conferino aki no youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. códigos só podem ser usado 1 vez por jogador e infelizmente eu não tenho códigos se ao caso eu arrumar me passa seu e-mail e eu te passo o código

      Excluir
  3. alguem tem codigo p me dar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe se eu for grosso nesse comentario mas ninguem irá te dar um código porque o mesmo so pode ser usado uma vez

      Excluir
  4. não comsigo abrir uma conta no beybleide pra mim aff

    ResponderExcluir
  5. como ganhar varias estrelas por dia

    ResponderExcluir
  6. Tento fazer o registro no site, mas não consigo, á sempre invalid input data, existe algum email pra entrar em contato com o suporte?

    ResponderExcluir
  7. eu tenho uma carta de còdigo mais eu nao sei com o usar por que a carta de codigo e do bey warriors bey raiderz

    ResponderExcluir